Ideias

04 outubro 2003

Roupas

Já repararam que as roupas dos bebés são tão confortáveis??
Porque é que as nossas não são assim?
As meias têm as costuras para fora, para não magoar os "dedinhos". Porque é que as nossas não têm?
Usam "bodies" em vez de t-shirts ou camisolas interiores, para estarem sempre no lugar e não se enrolarem. E nós? Quantos de nós não andamos sempre desfraldados?
A maior parte dos pijamas são completos ("macaco") para nenhuma parte do corpo apanhar frio. E nós? Gostamos de apanhar frio??
Se alguém quiser entrar no negócio das roupas "confortáveis" para adultos, têm aqui um sócio...

1 Comments:

  • Apoio-te, incondicionalmente, na questão do conforto mas vou já informando: no Verão o pessoal cá em casa adere, também, ao bem-estar infantil e anda todo em pelota!!!

    Aliada a esta questão de certo retorno nostálgico ao mundo da infância, proponho-te outra ideia que partilho com o meu Jukim, e que chega mesmo a atingir contornos políticos:

    Para quando, senhores presidentes, um parque infantil para os adultos poderem brincar com ou sem as suas crianças???

    Eu cá tenho imeeensas saudades de andar de baloiço, de escorrega, de balancé...

    E, não sei lá porquê, parece-me que estás em posição de estudar bem e propor esta ideia em certo sitiozinho....

    (Se resultar, depois só peço uma comissãozita para comprar uma casinha com um pedaçito de terra para plantar as minhas couves, batatas e chafurdar-me na lama quando chover.)

    By Blogger Isabel Aleixo, at 23/01/07, 15:26  

Enviar um comentário

<< Home